A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), está implantando novos pontos de iluminação pública e efetuando aumento de potência nos bairros de Nazaré e Alecrim. No primeiro, a beneficiada foi a Avenida Lima e Silva, no trecho entre as avenidas Coronel Estevam e Sampaio Correia, com a implantação de 11 novas luminárias com lâmpadas de 150 watts.

Nesse local, o benefício tem ainda mais abrangência porque melhora o serviço nas proximidades da Escola Municipal São Francisco de Assis e da Paróquia do Santuário dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu. “A melhoria foi realizada a partir de solicitações da comunidade e chegou para solucionar esse problema reivindicado por todos”, frisou o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Salatiel de Souza.

Durante esta semana, na Avenida Presidente Quaresma, no Alecrim, será realizada a padronização da iluminação. Todas as 98 lâmpadas serão trocadas por novas de 150 watts, uniformizando e garantindo a luminosidade ideal para beneficiar uma das principais vias de comércio da capital, que inclui a tradicional Feira do Alecrim.