A Prefeitura realizou na tarde deste domingo (10), a segunda edição do Ciclo Natal em 2022. O passeio ciclístico tomou as ruas da Zona Oeste da capital potiguar e foi uma realização das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer (SEL), de Mobilidade Urbana (STTU) e de Turismo (Setur).

Durante o trajeto de 10 km, os ciclistas passaram  por importantes pontos da cidade, como o Viaduto da Urbana, a Semtas, o Shopping Midway Mall, o Instituto Federal do Rio Grande do Norte, entre outros locais. A largada do Ciclo aconteceu no largo da rua Tomé de Souza, depois seguiu pela avenida Industrial João Francisco Mota, passou pela rampa de acesso à BR-101, avenida Nevaldo Rocha (antiga Bernardo Vieira), avenida Salgado Filho e Alexandrino de Alencar.

Durante o passeio ciclístico, também houve orientações do Departamento de Educação de Trânsito da STTU e sorteio de brindes aos ciclistas participantes da ação.

O Ciclo Natal teve o apoio da ACIRN - Associação dos Ciclistas do Rio Grande do Norte, Bike Aventura, Unimed Natal e Guarda Municipal. A próxima edição já tem data marcada: 1° de Maio, domingo, feriado do Dia do Trabalhador.