A Prefeitura de Natal segue executando o cronograma de serviços planejados inseridos na operação tapa-buraco. Nesta quinta-feira (24), as equipes da secretaria municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov) trabalham nos bairros da Redinha, na zona Norte, e Barro Vermelho, na região Leste. A manutenção da rede de drenagem como forma de prevenir alagamentos e outros transtornos decorrentes das chuvas segue sendo intensificada.

Na Redinha, os serviços acontecem na rua Manoel Caetano, já no Barro Vermelho, a rua Juvenal Lamartine está sendo recuperada. Além dessas vias, a Prefeitura trabalhando na Avenida Mário Negócio, nas Quintas: “Com os serviços, evitamos problemas de alagamentos nessas vias e as deixamos prontas para enfrentar, com mais segurança, a temporada chuvosa", explicou Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

Paralelepípedos

Os serviços desta quinta-feira serão finalizados com a substituição de paralelepípedos. "Iremos à travessa Mário Lira, nas Quintas, e na rua Elias Dourétis, na rua lateral do Farol Bar", finalizou o secretário Carlson Gomes.