Os trabalhos de melhorias e recuperação da rede de drenagem e trecho de pavimentação da avenida Mário Negócio, nas Quintas, prosseguem durante a próxima semana, é o que afirmam os técnicos da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, as equipes do departamento de Conservação da Semov devem estender os trabalhos até a próxima sexta-feira (18). "Se tudo correr dentro do cronograma, e se não voltar a chover forte, acreditamos que o serviço será finalizado no fim da semana que vem", explicou.

Na frente de obras, o destaque agora é a construção de dois poços de visita, novas tubulações instaladas e um dissipador. "Ontem concluímos o primeiro poço e já estamos bem adiantados com os tubos", informou o secretário adjunto de Conservação, Diogo Alexandre.

Liberação da avenida

Com a construção dos poços de visita, a Semov acredita que poderá liberar o trânsito de veículos no trecho. "Fechando essa etapa, liberamos o tráfego na via e ficaremos no trabalho mais minucioso na rede de drenagem, que levará mais um tempo e que deixará o local mais seguro e apto para receber as contribuições de água da região", finalizou o secretário Carlson Gomes, titular da Semov.