Para acelerar a dose de reforço contra a Covid-19 da população de Natal, a Prefeitura do Natal, em parceria com a Ferreira Costa, vai disponibilizar a partir da próxima terça-feira (08) até o final deste mês de fevereiro um novo ponto de vacinação para o público com idade a partir de 12 anos funcionando de terça a sábado no horário das 9h às 18h.

No local estarão disponíveis as três doses, D1, D2 e D3, para a população a partir de 12 anos. Até o momento, a capital já imunizou com a D1 93% da população e 86,64% já receberam a segunda dose. No caso da D3, Natal vacinou 41% da população. A SMS Natal reforça que as pessoas com 18 anos e mais que tenham completado o esquema vacinal, com duas doses, de qualquer imunizante (Coronavac, Oxford ou Pfizer) há pelo menos quatro meses, procurem um dos pontos de vacinação para completar o esquema vacinal. As pessoas que tiveram Covid-19 precisam esperar 30 dias para receber a D2 ou D3.

A Ferreira Costa está localizada na avenida Engenheiro Roberto Freire, 142, Capim Macio.

Para receber a D3 as pessoas devem levar o cartão de vacinação, documento com foto e comprovante de residência de Natal.

Todas as informações sobre a vacinação da capital está disponível no https://vacina.natal.rn.gov.br/.