A Secretaria Municipal de Saúde de Natal comunica à população que devido a uma interrupção no fornecimento de energia na Arena das Dunas, os resultados dos exames realizados na última sexta-feira (28) sofreram atrasos no processamento, o que gerou demora na inserção dos resultados no sistema.

Para os usuários ainda sem acesso aos resultados, a SMS Natal disponibiliza um novo canal de comunicação através do e-mail resultadossms@gmail.com.

O email deve conter no assunto PENDÊNCIA RESULTADO ARENA DAS DUNAS, e indicar o número de atendimento, número da chave e senha. Estas informações constam no Protocolo do Atendimento entregue ao usuário durante o atendimento.

A Secretaria reforça ainda que é necessário que os usuários levem preenchidos os formulários para a realização do exame, com o objetivo de agilizar o atendimento. O formulário para ter acesso ao exame de testagem está disponível no https://vacina.natal.rn.gov.br/formularioTestagem.php.

A SMS Natal segue com objetivo de garantir assistência de qualidade à população e agradece a compreensão.