A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e a Secretaria Municipal de Saúde fecharam parceria para realização de ação educativa de incentivo à vacinação das crianças contra a Covid-19. Essa iniciativa já tinha sido realizada anteriormente com os adultos e agora será voltada para este novo público.

A vacina é segura, preventiva e salva vidas. Daí a importância de se investir em campanhas que esclareçam as pessoas no sentido de levar seus filhos aos postos de atendimento.

O objetivo é que a dramaturgia leve até às pessoas uma consciência sobre a importância da vacinação para as crianças assim como reforçar as medidas preventivas de transmissão contra a Covid-19.

De acordo com o cronograma de atividades dos arte educadores e a equipe técnica do Departamento de Educação da STTU as atividades acontecerão no seguintes locais:

* Terça-feira (18), das 10h às 13h, no Midway Shopping (3o Piso); já no período da tarde a ação ocorre no Partage Norte Shopping, entre 15h e 18h;

* Quarta-feira (19), das 10h às 11h, no Midway Shopping (3o Piso); e no período da tarde, a ação será realizada no Partage Norte Shopping, entre 15 e 16h;

* Quinta-feira (20), das 10h às 11h, no Shopping Midway e no período da tarde, da 15 às 16h, no Partage Norte Shopping.