O prefeito  Álvaro Dias participou da missa de encerramento dos festejos de Santos Reis, tradicional festa do bairro que leva o nome dos co-padroeiros da cidade. Por conta da pandemia, a procissão realizada mais cedo foi motorizada. Mas, ao longo da semana aconteceram diversas atividades como caminhadas, feirinha de souvenires, rifa dos reizinhos e a primeira edição da Folia de Reis realizada na véspera de feriado, que contou com reisados visitantes, grupos de cultura popular como o Araruna e escolas de samba.

A missa foi celebrada por dom Jaime Vieira e contou com centenas de pessoas que lotaram a capela e a área externa do Santuário de Santos Reis. Além da comunidade local, a celebração também reuniu religiosos e autoridades estaduais, como a governadora Fátima Bezerra, e municipais, como o secretário Adjuto Dias, titular da Semtas e vereadores.

O prefeito Álvaro Dias destacou a importância das festividades alusivas à história de Natal e lembrou que os natalenses devem manter os cuidados com relação às síndromes gripais, para que todos possam participar de eventos com segurança. O gestor também orientou sobre os centros de enfrentamento montados pela prefeitura. "Mesmo com essa nova variante que está vindo, a ômicron, estamos monitorando os casos nos centros de enfrentamento e Unidades de Saúde e a situação da pandemia em Natal continua sob controle. Hoje quase 600 pessoas foram atendidas nos dois centros que montamos para atender este surto e vimos que essa epidemia da síndrome gripal também está sob controle”.