Hoje e amanhã a programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura de Natal, traz atrações em vários pontos da cidade e para vários públicos. Dança e música são as grandes atrações na praça da Árvore do Mirassol e em outros bairros de Natal. 

Nesta quarta (29) as apresentações de dança em vários estilos (Folclórico, Clássico, Urbana, Contemporânea, Popular e Étnicas) na árvore de Mirassol, serão as atrações da noite. A 1ª Mostra de Dança da Escola de Ballet Professor Roosevelt Pimenta começa às 19h e reúne Bê-a Baladi, Corpos Turvos, Células Dançantes e Outras Coisas, Don(N)A, O Despertar da Deusa Interna, Sem Prova e Herói de Mil Sonhos. Às 21h tem apresentação “Hora de Dançar, Dançar!”. No palco estarão mais de 50 participantes entre as três companhias (Clássica, Contemporânea e Popular) além de alunos da turma Adultos da Escola. O espetáculo de fim ano tem recursos da Prefeitura do Natal através de emenda parlamentar municipal. 

 

No palco especial, montado na Rua João Pessoa, tem nesta quarta (29) a apresentação de Ismar Vambora e amanhã (30) , para fechar a programação, sobem ao palco Durval da Nóbrega e Tuas Rosas Teus Espinhos (Piano e Canto). Já hoje (29), nas Rocas, tem o “Fest Rocas”, com apresentações de Chama das Meninas, Aduílio Mendes e Pegada do Coiote. Na quinta (30) é a vez de Debinha Ramos, Tonny Farra, Ferro na Boneca e Flavinho Pisada Quente.

 

O bairro das Quintas recebe hoje (29) o projeto “Natal dos Amigos das Quintas”, realizado através de emendas parlamentares e integrante da programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal. Também sobem ao palco Jay Morais, Pegada do Coiote, Litto Lins e Chama das Meninas. Amanhã, quinta-feira (30), às 17h, se apresentam Forró dos 3, Tonny Farra e Flávio Pisada Quente. A entrada é gratuita.