A sétima semana de programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal, marca a realização do show pirotécnico na virada do ano, além de shows na Árvore de Mirassol, Rocas, Quintas, Centro e apresentação de dança. O Natal em Natal promove a economia criativa, o turismo, a geração de emprego e renda. Confira a programação da semana de Réveillon:

Shows, artesanato e gastronomia na árvore de Mirassol

A Árvore de Mirassol vai receber shows e apresentação de dança. Na quinta-feira (30) tem shows de Dom Cardoso e Seus Metais (19h) e Rodolfo Lopes (21h). Na sexta-feira (31) é a vez de Fobica do Jubila (19h) e o projeto Romã (Sérgio Groove e Khrystal). No primeiro dia de janeiro de 2022 (sábado) tem show de Mc Priguissa (19h) e Skarimbó (21h). Fechando a programação no domingo (2) se apresentam Rosa de Pedra (19h) e Clara Volte e Pegue às 21h.

Espetáculo e festival de dança na árvore de Mirassol

A quarta-feira (29) do Natal em Natal na Árvore de Mirassol será dedicada à dança para todos os gostos e estilos (Folclórico, Clássico, Urbana, Contemporânea, Popular e Étnicas). A 1ª Mostra de Dança da Escola de Ballet Professor Roosevelt Pimenta começa às 19h e reúne Bê-a Baladi, Corpos Turvos, Células Dançantes e Outras Coisas, Don(N)A, O Despertar da Deusa Interna, Sem Prova e Herói de Mil Sonhos. Às 21h tem apresentação “Hora de Dançar, Dançar!”. No palco estarão mais de 50 participantes entre as três companhias (Clássica, Contemporânea e Popular) além de alunos da turma Adultos da Escola. O espetáculo de fim ano tem recursos da Prefeitura do Natal através de emenda parlamentar municipal.

Shows no palco da rua João Pessoa de segunda (27) a quinta-feira (30)

Tradicional ponto cultural e comércio da cidade, o Centro de Natal conta nesta edição do Natal em Natal com palco especial montado na Rua João Pessoa. A programação elaborada pela Prefeitura do Natal começa nesta segunda-feira (27) e vai até quinta (30).         Hoje (27) sobe ao palco o Forrozão Prime, a partir das 16h. Na terça-feira (28) é a vez de Jaqueleide & Banda Kaleo (16h) e na quarta-feira (29) tem Ismar Vambora. Fechando a programação na quinta-feira (30) sobem ao palco Durval da Nóbrega e Tuas Rosas Teus Espinhos (Piano e Canto).

Nas Rocas tem o “Fest Rocas” quarta (29) e quinta (30)

Reduto do Samba e do Futebol, o tradicional bairro das Rocas vai receber shows de diversos estilos no projeto Fest Rocas, que integra a programação do Natal em Natal através de emendas parlamentares do legislativo municipal. Na quarta (29) se apresentam Chama das Meninas, Aduílio Mendes e Pegada do Coiote. Na quinta (30) é a vez de Debinha Ramos, Tonny Farra, Ferro na Boneca e Flavinho Pisada Quente.

No bairro das Quintas tem muito forró

O bairro das Quintas recebe na quarta-feira (29) o projeto “Natal dos Amigos das Quintas”, realizado através de emendas parlamentares e integrante da programação do Natal em Natal, promovido pela Prefeitura do Natal. Na quarta-feira (29) sobem ao palco Jay Morais, Pegada do Coiote, Litto Lins e Chama das Meninas. Na quinta-feira (30), às 17h, se apresentam Forró dos 3, Tonny Farra e Flávio Pisada Quente. A entrada é gratuita.

Show pirotécnico em Ponta Negra e na Ponte Newton Navarro

Para receber 2022 e aquecer a economia criativa e toda a cadeia produtiva do Turismo e da Cultura, a Prefeitura do Natal promove o tradicional show pirotécnico para receber 2022 em dois pontos: Ponte Forte Redinha e Ponta Negra (com balsas especiais em alto mar). O show pirotécnico tem duração de 12 minutos e graças aos dois pontos de ativação é possível contemplar o espetáculo em todas as regiões de Natal.

PROGRAMAÇÃO SÉTIMA SEMANA DO NATAL EM NATAL

16h - Jaqueleide & Banda Kaleo

16h - Ismar Vambora

16h - Durval da Nóbrega