A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas) promove no próximo dia (13), um seminário de apresentação e debate do Plano Municipal de Assistência Social – PMAS 2022-2025. O evento acontece a partir das 8h no auditório do Cemure, no bairro de Nazaré. Na oportunidade, a comissão instituída para coordenar os trabalhos de elaboração do PMAS, irá apresentar o produto final com as contribuições que resultaram nas metas para os próximos anos da Política de Assistência Social de Natal.

O Plano Municipal é elaborado periodicamente, a cada quatro anos são realizadas atualizações dos objetivos, metas e ações para a execução da Política de Assistência Social.

“É um momento de avaliação das metas até aqui alcançadas e também de planejamento estratégico para os próximos anos, com novas metas e ações a serem desenvolvidas nos territórios por meio dos serviços e de acordo com a demanda da população usuária da Política de Assistência Social”, explicou o secretário da Semtas, Adjuto Dias.

O Seminário contará com a participação de representantes da sociedade civil organizada, trabalhadores e usuários do SUAS. O formulário de inscrição está disponível até o próximo dia (9) (clique aqui para preencher o formulário de inscrição).

Serviço:

Seminário de Apresentação do Plano Municipal de Assistência Social (2022-2025)

Local: Av. Coronel Estevam, 3897 - Nossa Sra. de Nazaré, Natal - RN, 59031-270
Data: 13 de dezembro de 2021
Período de inscrições: 29/11/2021 A 09/12/2021

Dúvidas, ligue para (84) 3232-9304 ou envie um e-mail para dimaps.semtas.natal@gmail.com