O prefeito Álvaro Dias visitou na noite desta segunda (18) a obra de reconstrução do canal da avenida Engenheiro Hildebrando de Góis, no bairro da Ribeira, zona Leste de Natal. Após três meses em obra, realizada pela Secretaria Municpal de Obras, a via recebeu o recapeamento asfáltico liberando o trânsito e beneficiando a população.

Antes, no local, havia uma laje que dava passagem aos veículos e cedeu abrindo um buraco na avenida, bloqueando o tráfego de veículos. “Restauramos o canal e o trecho do asfalto que estava deteriorado e impossibilitado de ser utilizado. Estamos entregando à população uma avenida segura, liberando o trânsito para que o tráfego de veículos possa fluir normalmente. Esta avenida é bastante transitável”, disse o prefeito Álvaro Dias.

"É com grande satisfação que fazemos a liberação do trânsito da avenida Hildebrando de Góes, na Ribeira. Uma obra de infraestrutura que irá dotar aquele setor de uma melhor qualidade em seu sistema de drenagem e que também ganha uma nova realidade com o asfalto novo colocado na via”, ressaltou o secretário de Obras de Natal, Carlson Gomes.

A avenida Engenheiro Hildebrando de Góis é predominantemente comercial, e com alto tráfego de caminhões devido à proximidade com o Porto de Natal.