A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), aprovou mais dois projetos de adoção de canteiros na zona Sul e Leste da capital. As adoções foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira(28) e já podem ser executadas pelas pessoas aprovadas para participar do Programa de Adoção de Áreas Verdes Públicas – “Natal Mais Verde”.

As adoções contemplam um canteiro de 79,55m², localizado na rua José Seabra, S/N, bairro de Capim Macio, que será adotado por Edilvania Duarte Celestino, e outro canteiro medindo 240m², localizado na avenida Rodrigues Alves, S/N, Tirol, por Antônio Arildo Reginaldo de Holanda.

Natal Mais Verde é uma parceria entre o executivo Municipal e a sociedade com o objetivo de melhorar a paisagem urbana da cidade a partir da adoção de canteiros, praças e áreas verdes. Ao aderir ao programa, o cidadão ou uma empresa se compromete em cuidar de uma área verde e, em contrapartida, o Município oferece o projeto paisagístico e o direito do adotante de fazer propaganda no local.

Para participar do projeto, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), localizada na Avenida Princesa Isabel, 799 – Cidade Alta. Também é possível entrar em contato através do telefone 3232-8674 ou, ainda, pelo email natalmaisverde.semsur@natal.rn.gov.br.