A mais nova edição do Jornal do Ônibus produzido pela Prefeitura do Natal, por meio da parceria entre as secretarias municipais de Comunicação Social e Mobilidade Urbana (STTU), destaca a campanha do Maio Amarelo 2021.

A edição deste mês convida o usuário de transporte para ser parceiro do Movimento Maio Amarelo, destacando a máxima da campanha “RESPEITO E RESPONSABILIDADE: PRATIQUE NO TR NSITO!” Além dos cuidados no trânsito, a edição especial aborda também os cuidados e a prevenção contra à Covid-19 nos terminais de transportes, abrigos de ônibus e dentro dos veículos.

O Jornal do Ônibus é um importante veículo de comunicação voltado para os usuários do transporte coletivo e opcional na cidade do Natal, com edição de mil exemplares fixada mensalmente dentro dos mais de 600 ônibus dos Sistema de Transporte Público de Passageiros do município, além dos 170 opcionais e terminais da cidade, atingindo um público estimado em 400 mil usuários. A publicação é feita por funcionários da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (RN).