Nesta terça-feira (30), duas das principais vias da cidade, as avenidas Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, e Nascimento de Castro, em Dix Sept Rosado, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estarão nas duas avenidas ao longo do dia. "Se o tempo chuvoso ajudar, daremos fim à diversos buracos nas duas vias, importantes ligações entre a zona Norte e o resto da cidade (Av. Felizardo Moura) e bairros da zona Oeste e Sul (Av. Nascimento de Castro). E fechamos com aplicação de asfalto na Av. Amintas Barros, em Dix Sept Rosado", ressaltou o secretário Carlson Gomes.

Os serviços desta terça-feira continuam com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "Iremos às avenidas Cajazeiras, no Panorama, e Nascimento de Castro, em Dix Sept Rosado", explicou Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes da Semov irão às avenidas Dr. João Medeiros Filho, no Igapó, e Erivan França, em Ponta Negra, com manutenção da rede de drenagem. "Também iremos às ruas adjacentes da lagoa dos Potiguares, em Lagoa Nova, e a lagoa de captação da Redinha, na zona Norte", informou o secretário de Obras.

Cidade Nova
Os serviços desta terça-feira serão finalizados com a limpeza de galerias da rua Pinheiro, em Cidade Nova.