A Prefeitura do Natal publicou no Diário Oficial da terça-feira (29), a doação de um terreno ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, para a construção de 100 casas através do programa Pró-Moradia/Viver Melhor. O terreno está localizado na Rua Maranata (antiga Rua Peixe-Boi) e tem uma área de 22.995,90m²,

O prefeito Álvaro Dias falou da importância da doação do terreno. “A área que estamos doando, no Planalto, será destinada à construção de mais unidades habitacionais para a população carente do município de Natal, assim, estaremos reduzindo o déficit habitacional. Ali nas redondezas, já construímos os Conjuntos Santa Clara e Leningrado, e agora teremos mais 100 casas para contemplar os carentes”, afirmou Dias.

Confira AQUI a publicação no Diário Oficial do Município de Natal.