A Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana), atendendo a uma determinação da Prefeita Micarla de Sousa convocou no último sábado (15/05), os candidatos aprovados em concurso público homologado em 2006, para exercerem o cargo de auxiliar de serviços correlatos.

O candidato convocado deve comparecer à Urbana até o próximo dia 26 de Maio, das 07h00 às 13h00, para ser encaminhado à Junta Médica do Município.

A partir desta segunda-feira (17/05) uma equipe do Setor de Recursos Humanos da Urbana está à disposição dos convocados, orientando-os em relação aos documentos necessários para a contratação.

O concurso foi realizado em 2005 e ofereceu 330 vagas para garis e 320 para auxiliar de serviços correlatos. Os garis foram todos chamados e a Urbana seguindo a determinação da Prefeita, convocou o restante dos aprovados para preenchimento das 166 vagas de auxiliar de serviços correlatos.

Com a convocação dos aprovados, a Urbana reduzirá ainda parte dos seus custos, pois haverá dispensa de alguns serviços prestados por empresas terceirizadas.

A Sede da Urbana está situada na Av. Dr. Mário Negócio, 2389, Quintas.