A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, fará, nesta quinta-feira (31/10), às 18h, a inauguração das Obras de Manutenção do Complexo Desportivo de Soledade II (Campo do Formigão). A ação contará com a presença do prefeito Álvaro Dias, no espaço que fica localizado na Rua Porto de Ilhéus, no Conjunto Soledade II, em Potengi.

A Prefeitura reestruturou a quadra poliesportiva, o campo de futebol e a quadra de areia. Desta forma, a população poderá desfrutar do espaço da melhor maneira possível, com a possibilidade de praticar o exercício de sua preferência com toda a infraestrutura necessária para o convívio social e desenvolvimento do esporte.

A revitalização do Complexo Desportivo de Soledade II está dentro do cronograma de ações prioritárias do prefeito Álvaro Dias. Um dos objetivos da atual gestão é investir no bem-estar da população, através da recuperação de espaços urbanos,  devolvendo à sociedade um melhor ambiente para se viver.