Nesta quinta-feira (31/10), os bairros de Petrópolis, Cidade Alta e Alecrim, na região Leste, e Panatis, na zona Norte, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

As equipes do setor de Conservação estão com o serviço na rua Trairí, em Petrópolis, e avenida Rio Branco, na Cidade Alta, e nas avenidas 10, no Alecrim, e Fronteiras, no Panatis. "Todas essas vias, grandes corredores de nosso transporte público e determinação do prefeito Álvaro Dias”, explicou o secretário Tomaz Neto, titular da Semov.

Ainda hoje, as equipes estão com manutenção da rede de drenagem nas ruas Indomar e José Vicente, em Felipe Camarão e com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos na rua do Cristal de Rocha, em Potilândia, Simon Bolívar, em Neópolis, e no terminal de Soledade II. Os serviços serão finalizados com a limpeza da Lagoa de captação de Ponta Negra.