O Prefeito Álvaro Dias vai assinar nesta sexta-feira (01/11), às 19h, a ordem de serviço para as obras de requalificação viária da Rua Prof Zuza, Espaço Ruy Pereira, que consiste na substituição do pavimento atual, em asfalto, por um pavimento intertravado, assumindo paginação de rua integrada e dando aspecto à via de uma grande calçada acessível, na linha do desenvolvimento urbano que promove a cidade para as pessoas.

Além da modificação do pavimento, o projeto contempla outras infraestruturas necessárias, tais como: drenagem, modificação na rede elétrica, rede de telecomunicação e demais serviços. O valor da obra é de R$ 481.000,00 e será tocada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana - STTU.

A ação faz parte do programa de revitalização do centro da cidade, além da ocupação dos espaços públicos, uma prioridade elencada pela administração do prefeito  de Natal, Álvaro Dias.