O prefeito de Natal, Álvaro Dias, garantiu o apoio da administração municipal ao Festival Halleluya que este ano chega a sua 10ª edição. A confirmação da parceria aconteceu nessa quarta-feira (30/10) em reunião ocorrida no Palácio Felipe Camarão que contou com a participação da secretária municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Andrea Ramalho, e dos representantes da Comunidade Católica Shalom, organizadora do evento, Caio Ribeiro e Márcia Cavalcanti. A edição 2019 do Halleluya acontecerá nos dias 13 a 15 de dezembro, na área do anfiteatro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Álvaro Dias disse que não poderia deixar de apoiar um evento tão tradicional para a cidade que cresce a cada edição e só gera benefícios, já que trabalha com a evangelização, levando a palavra de Deus para os participantes. O prefeito lembrou ainda que a capital potiguar celebra o final do ano de uma maneira bem especial com a realização do Natal em Natal e a integração do Halleluya a programação abrilhantaria ainda mais o período.

“A Prefeitura vai oferecer todo apoio para a realização do Halleluya. Além de sua importância no aspecto da evangelização é importante destacar a sua importância econômica. Afinal de contas, ao longo dos três dias do evento estima-se a participação de mais de 90 mil pessoas. Muitos oriundos de outros municípios. A gestão tem a alegria de contribuir com a organização do festival que será um sucesso”, asseverou Álvaro.