A Prefeitura do Natal ordenou reforço na presença de fiscais de trânsito na manhã desta sexta-feira nas ruas da cidade para orientar os motoristas natalenses durante os transtornos por causa das fortes chuvas que ocorreram no início da manhã desta sexta-feira.

Sob orientação da Prefeita Micarla de Sousa, que reuniu equipes de ação contra os danos das chuvas na sede da Ouvidoria, os fiscais da Semob se dirigiram para cruzamentos afetados por panes nos semáforos.

Segundo o diretor de fiscalização de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, Marcio Sá, houve queda de energia, que provocou apagão em alguns sinais de trânsito, sendo necessária a presença dos fiscais nos cruzamentos para controlar o tráfego.A Prefeitura disponibiliza o telefone 156 para que a população possa passar informações e pedir ajuda às autoridades municipais.

O secretário adjunto de Trânsito de Natal, Haroldo Maia, orienta os motoristas a terem cuidado redobrado durante todo o dia de hoje nas ruas da cidade, diante da possibilidade de novas chuvas e da permanência de alguns alagamentos em trechos pontuais da cidade.

Desde a manhã os fiscais da Semob estão trabalhando nos seguintes cruzamentos:
Lima e Silva com Romualdo Galvão;
Miguel Castro com Prudente de Morais;
Amintas Barros com Rui Barbosa;
São José com Miguel Castro;
Salgado Filho com Bernardo Vieira;
Romualdo Galvão com Nascimento Castro;
Antônio Basílio com Salgado Filho;
Jaguarari com Bernardo Vieira;
Capitão Mor Gouveia com São José;
Salgado Filho (trecho do Hotel Residence).