A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) está atendendo às solicitações de iluminação pública com 24 horas de antecedência. O serviço que deve ser concluído no prazo máximo de 72 horas, está sendo realizado no máximo em 48. As reclamações podem ser feitas por telefone à Ouvidoria do Município, pelo número 156.

 

Além de conseguir dar agilidade ao serviço de iluminação pública, a Semsur está realizando um trabalho preventivo, por meio de visitas noturnas. Diariamente, uma comunidade é escolhida para que a viatura da Semsur realize todos os serviços requeridos pelos moradores. Além disso, quatro motocicletas estão diariamente divididas em cada região de Natal para notificar os pontos de luz que estejam com defeitos.

 

Segundo o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Thiago Trindade, a iluminação pública de Natal está absolutamente sob controle. “Todas as reclamações estão sendo atendidas. Essa foi uma prioridade desde o início da gestão, quando conseguimos atender, em janeiro de 2009, todos os pedidos e ainda realizamos atendimentos atrasados”, disse o adjunto.