O prefeito Carlos Eduardo prestigiou na noite desta terça-feira (19), no Holiday In, a solenidade promovida pelo Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte, de entrega do Mérito Jessé Freire 2017. O evento reuniu presidentes de sindicatos filiados à Federação, membros da diretoria do Sistema, políticos, representantes de entidades parceiras e empresários.

Na oportunidade, três empresários receberam a comenda: Jair Queiroz; Luzia Diva Dutra e Luiz Lacerda. O prefeito Carlos Eduardo fez parte da entrega das homenagens.

O Mérito Jessé Freire é a mais alta comenda do comércio potiguar, concedida anualmente pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte. Realizado em Natal e Mossoró desde 2003, o Mérito Jessé Freire homenageia empresários que se destacaram em seus segmentos ao longo do ano, e que de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento econômico e social do Estado.

O presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, fez um balanço do trabalho da Fecomércio em 2017. Destacou o sucesso na capacitação profissional, a abertura de unidades no interior, os debates legislativos promovidos e a inclusão social.

“Hoje estamos homenageando três grandes profissionais que fazem parte da diretoria, que emprestam seu talento e experiência a nossa instituição. Tudo que já conquistamos e realizamos é o resultado de muito trabalho de uma grande equipe. Vamos continuar dando nossa contribuição para um país, um estado e uma cidade melhor”, destacou Queiroz.

Participaram também da solenidade, o secretário municipal de Governo, Homero Grec; o secretário de Comunicação, Heverton Freitas; e o vereador Kléber Fernandes.