O Centro Municipal de Artes Integradas - CMAI, vinculado à Fundação Cultural Capitania das Artes - Funcarte realiza nesta sexta-feira (26) a IV Sexta das Artes. O projeto acontece na última sexta-feira de cada mês e conta com apresentações culturais, exposições, palestras, exibição de filmes e oficinas. A proposta do "Sexta das Artes" é difundir as atividades desenvolvidas pelo CMAI, seus grupos artísticos, alunos e professores. O projeto promove a convivência de diferentes linguagens artísticas num mesmo espaço alternativo e valoriza a apresentação de artistas convidados e novos talentos.

A programação da IV edição da Sexta das Artes terá  início nesta sexta-feira a partir das 9h e segue até as 18h com apresentações musicais, dança, teatro, exposição de artes visuais, exibição de filmes e uma oficina de animação. O evento é gratuito e acontece na sede do CMAI, localizado no Espaço Cultural Francisco das Chagas Bezerra de Araújo, Rua João Medeiros Filho no Conjunto Panatis I.