Encerram nesta quinta-feira (18) as inscrições para o curso de Danças Populares promovido pelo Centro Municipal de Artes Integradas - CMAI, vinculado à Fundação Cultural Capitania das Artes-Funcarte.

As inscrições são realizadas no Espaço Cultural Francisco das Chagas Bezerra de Araújo, localizado na avenida Dr. João Medeiros Filho, Conjunto Panatis I, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na oportunidade os interessados devem apresentar os seguintes documentos: cópia do comprovante de residência, cópia do RG ou certidão de nascimento e uma foto 3x4.

Podem escrever crianças, jovens e adultos. Antes de efetuar a matrícula os candidatos passarão por uma entrevista. As aulas tem início no dia 24 de março de 2010. O curso é gratuito e as vagas são limitadas. Informações pelo telefone 3232-8226