A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) realizou uma reunião com os permissionários do Mercado de Petrópolis. Durante o encontro, o secretário João Bastos e a equipe de operações da Secretaria conversaram com os comerciantes sobre a situação do local. Também estiveram presentes no evento representantes da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), Polícia Militar e Guarda Municipal.

De acordo com o secretario adjunto de Operações da Semsur, Flávio Fonseca, a reunião teve um papel importante para mostrar aos permissionários quais são os seus direitos e deveres. A Semsur está criando uma regulamentação para o local, para que fique clara a ação das partes. Uma minuta dessa regulamentação será entregue na próxima reunião, agendada para o dia 24 deste mês.

Além disso, a Semsur se comprometeu a realizar uma manutenção geral do Mercado de Petrópolis nos próximos meses e outras melhorias estão sendo planejadas.