O Centro Municipal de Artes Integradas (CMAI) vinculado à Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) abre inscrições para o curso de Dança Popular.
As inscrições acontecerão no período de 9 a 18 de março, no Espaço Cultural Francisco das Chagas Bezerra de Araújo, localizado na Av. Dr. João Medeiros Filho, Conjunto Panatis I, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para se matricular os interessados devem apresentar seguintes documentos: cópia do comprovante de residência, cópia do RG ou certidão de nascimento e uma foto 3x4.
Os candidatos passarão por uma entrevista com o professor antes de efetuar a matrícula. As aulas tem início no dia 22 de março de 2010. O curso é gratuito e as vagas são limitadas. Informações pelo telefone: 3232-8226