Nesta segunda-feira (03), os bairros de Igapó, na zona Norte, e Mãe Luíza, na região Leste, recebem os serviços da Operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).
 
De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos no Igapó. “Estamos na rua Santo Agostinho, umas das mais movimentadas do bairro”, explicou o secretário de Obras.
 
Ainda hoje, as equipes do setor de Conservação da Semov estão com desobstrução de galeria na Avenida Afonso Pena, no bairro do Tirol.
 
Camaragibe
 
Ainda nesta segunda-feira, as equipes estão com manutenção da rede de drenagem da Avenida Itapetinga, no Santarém e rua José Luis da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação. “E fechamos o dia com o mesmo serviço na rua Camaragibe, em Mãe Luíza”, finalizou Tomaz Neto.