O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, participou na noite desta segunda-feira (19) da cerimônia de posse do novo Procurador Geral de Justiça do Ministério Público do Rio Grande do Norte, o Promotor de Justiça Eudo Rodrigues Leite, para o biênio (2017/2019), no auditório da Escola de Governo Dom Eugênio Sales, no Centro Administrativo.

Carlos Eduardo parabenizou o Promotor Eudo e desejou muito sucesso à gestão que se inicia. "Estimo bastante o trabalho do Ministério Público, representa muito para a sociedade. Como Prefeito do Natal eu não poderia deixar de participar da posse do novo PGJ e coloco a Prefeitura à disposição para trabalhar em conjunto e buscar o que é melhor para a população", declarou o Prefeito.

A solenidade aconteceu durante sessão extraordinária e solene do Colégio de Procuradores de Justiça do MPRN, que marcou a transmissão do cargo do atual procurador-geral de Justiça Rinaldo Reis Lima para o procurador-geral de Justiça eleito e nomeado Eudo Rodrigues Leite.