A Secretaria Municipal de Saúde de Natal convoca os profissionais aprovados no Processo Seletivo Edital nº 002/2010, publicado no Diário Oficial de 19.02.210, para contratação temporária na área de clínica geral e pediatria, para serem encaminhados às Unidades de Saúde de Rede Pública Municipal.

Os aprovados devem se dirigir a sede da SMS que fica localizada a Rua João Pessoa, Edifício Ducal Center, 634, Centro, 11º andar, sala 12, no prazo de 24 horas a contar da data da publicação da portaria nº 022/ 2010 de 22 de fevereiro de 2010.

Aprovados para médicos clínicos gerais:

Francisca Judite Freire de Queiroz, Jonhson Silva, Maria das Graças Chacon Matos, Hélio Roberto Jambo Rocha, Ilka Maria de Oliveira Batista e Edrisi de Araújo Fernandes.

Aprovado para médico pediatra:

Hermínia Maria Augusto Rodrigues