A prefeita Micarla de Sousa e a secretária Municipal Saúde, Ana Tania Lopes Sampaio, inauguram oficialmente nesta terça-feira (23/02), às 17h, o ambulatório Paulo Bernardino de Medeiros, da Unidade Mista de Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal.

O ambulatório está funcionando desde outubro passado em um moderno prédio, nas proximidades da unidade de saúde, com atendimento médico de segunda a sexta-feira, das 7 às 17h. Uma equipe formada por três clínicos gerais, um infectologista, um ginecologista, três psicólogos, um nutricionista, cinco dentistas, quatro assistentes sociais e quatro enfermeiros estão trabalhando para garantir um atendimento de qualidade à população daquela região, oferecendo serviços odontológicos, de curativos, vacinas, esterilização, farmácia, além de fazer marcação de consultas referenciadas e confecção do cartão SUS.

Com um atendimento diário de 120 pessoas, o ambulatório da Unidade Mista de Cidade Satélite é uma das novas conquistas da saúde pública de Natal. Nos próximos dias, outras unidades de saúde que passaram por reformas serão reabertas.