A cadência do samba do grupo Vida Alheia e toda versatilidade do cantor Carlos Zen, encerrou a última noite de programação no pólo de Ponta Negra. Nem mesmo a chuva que caiu durante a noite desta terça-feira (16), afastou o grande público que lotou a arena do Ponto Sete.

O cantor Carlos zen abriu a noite fazendo um verdadeiro baile de carnaval, tocando um repertório variado que foi do choro até o axé das músicas baianas, sem esquecer as marchinhas de carnaval do compositor potiguar Dozinho. Comandada pelo grupo vida Alheia, a folia correu solta com os antigos samba enredos e os grandes sucessos do samba.

Durante os quatro dias de folia o pólo animou o carnaval de turistas e natalenses com os desfiles de blocos, como o irreverente ‘’Poetas, Bruxas, Carecas e Lobisomem’’ e o “Ia Mais Fiquei”, pelas principais ruas do bairro. Os batuques da percussão do Folia de Rua e Resistência da Lata percorreu as ruas da vila e contagiou os banhistas da orla da Praia de Ponta Negra com o Carnavila. Todas as noites, o palco montado no Ponto Sete recebeu grandes shows como o da cantora Krystal e dos cantores Isaac Galvão e Carlos Zen encerrando a programação do pólo de Ponta Negra com o grupo Vida Alheia.