Visando proporcionar melhorias ao contribuinte e em sintonia com o processo de modernização, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) está mudando para as novas instalações. A partir de 11h desta quinta-feira (11), o atendimento ao público estará suspenso na antiga sede da Ribeira e volta a funcionar integralmente na próxima quinta-feira (18) no novo endereço: Rua Raimundo Chaves, Nº 2000, Lagoa Nova.

As novas instalações garantem modernidade, segurança e melhores condições de trabalho aos servidores e atendimento. O novo prédio possui uma área de 2.500m2, distribuída em três pavimentos, cada um com uma secretaria. No primeiro andar está o titular da pasta, Kalazans Bezerra e toda a sua equipe de assessoria, e no segundo e terceiro andar respectivamente estão as secretarias adjuntas de Fiscalização e Licenciamento e de Informação e Planejamento.

De acordo com Kalazans Bezerra, “A divisão aconteceu com base no novo organograma da secretaria, na quantidade dos servidores que possui e com suporte para garantir uma ampliação do quadro de funcionários quando necessário”, explica.

Já a nova Central de Atendimento da Semurb contará com uma infraestrutura adequada com capacidade para atender as demandas diárias. A meta é que o contribuinte resolva seu caso o mais rápido possível contando com conforto aliado a um sistema de informatização moderno e seguro.