O Conselho Municipal de Saúde de Natal – CMS/RN continua com as inscrições abertas para servidores que atuam no Sistema Municipal de Saúde interessados em concorrer à função de Ouvidor Geral do Sistema Único Municipal.

As inscrições prosseguem até o dia 19 de fevereiro deste ano, no horário das 08h às 13h, na sede do CMS /SMS que fica situado na Rua João Pessoa, 634, Edifício Ducal Center, 15º andar, sala 01.

Para concorrer à vaga de Ouvidor Geral, os servidores, conforme a Lei Municipal nº 6.019/2009, terão que estar em gozo dos seus direitos políticos; ter nível superior completo; possuir reputação ilibada; ter experiência comprovada de (03) três anos na área de saúde pública; ter no mínimo (35) trinta e cinco anos de idade.

Os interessados deverão trazer currículo e cópias de documentos que comprovem o cumprimento dos critérios exigidos.