O secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Kalazans Bezerra, reuniu na tarde desta quinta-feira (29) no auditório da nova sede da secretaria no bairro de Candelária, todos os chefes de departamentos e setores. A primeira reunião geral teve como pauta a prestação de contas dos trabalhos desenvolvidos em 2009 e, ao mesmo tempo, a apresentação da programação e planejamento dos departamentos e das secretarias adjuntas para 2010, seguindo o que vem sendo aplicado na administração municipal.

“A secretaria pretende atingir metas extremamente audaciosas voltadas para uma prestação de serviço com eficiência e eficácia, contribuindo para melhoria da qualidade de vida da população”, disse Kalazans Bezerra.

A Semurb iniciou o ano com o enfoque direcionado nas metas estabelecidas, entre elas a elaboração de programas e de projetos urbanísticos e ambientais para transformar Natal numa cidade verdadeiramente sustentável.

De acordo com o secretário, para que cada transformação aconteça é necessário partir de dentro, por isso é preciso ter ainda mais dedicação no desempenho do serviço público. “Fazendo isso vamos transformar a Semurb na secretaria de Meio Ambiente referência no País”, informou Kalazans.

“O contribuinte que nos procura deve encontra mais agilidade na condução de seus processos para que possamos prestar um excelente serviço e ao mesmo tempo conquistar o respeito da população. Sinto-me satisfeito e recompensado com o trabalho desenvolvido por vocês nesta secretaria. Confio no trabalho de todos”, finalizou o secretário.