A Prefeitura do Natal criou o projeto “Palco da Gente”, destinado a estimular as atividades culturais na capital potiguar. A lei que trata do assunto foi sancionada pela prefeita Micarla de Sousa e prevê a oferta de um espaço, montado nas comunidades carentes, com o objetivo de fomentar cultura, informação e arte à população.

O projeto a ser desenvolvido pela Fundação Cultura Capitania das Artes (Funcarte) pretende estimular o surgimento de talento locais, nos campos de dança, música, artes plásticas e cênicas, através de uma programação elaborada em parceria com outras secretarias e entidades comunitárias

O “Projeto Palco da Gente” será realizado quinzenalmente, sempre às sextas feiras. As apresentações serão previamente agendadas por ordem de inscrição, junto à Coordenação do Projeto.