As Escolas de Samba Imperatriz Alecrinense, Balanço do Morro, Malandros do Samba e Acadêmicos do Morro irão invadir as ruas do centro da cidade nas prévias carnavalescas, dentro da programação do “Ensaiando o Samba”. Os ensaios ocorrerão sempre aos sábados e prometem esquentar as prévias do carnaval de Natal. No dia 6 de fevereiro, as baterias das quatro escolas vão se reunir em um grande encontro na praça Padre João Maria. Os ensaios fazem parte das prévias carnavalescas promovidas pela Prefeitura Municipal do Natal, através da Fundação Cultural Capitania das Artes - Funcarte.

Programação do “Ensaiando o Samba”.

23/01 – SABADO

Ensaiando o Samba / Cidade Alta:

Imperatriz Alecrinense

• Local: Gonçalves Ledo

Balanço do Morro

• Local: Beco da Lama

30/01 – SABADO

Ensaiando o Samba / Cidade Alta:

Malandros do Samba

• Local: Esquina da Vigário Bartolomeu c/Ulisses Caldas

Acadêmicos do Morro

• Local: Coronel Cascudo

06/02 - SABADO

Ensaiando o Samba

Grande encontro das Baterias das Escolas de Samba : Acadêmicos do Morro, Balanço do Morro, Imperatriz Alecrinense e Malandros do Samba.

• Local: Praça Padre João Maria