A entrega do Prêmio Caio será realizada no dia 2 de fevereiro, em São Paulo

 

O ano de 2009 foi de crescimento para o turismo de Natal. A prova disso é que a capital do estado foi indicada como finalista do “Prêmio Caio”, como melhor destino turístico do ano, na categoria destino de eventos de pequeno e médio porte, na região Nordeste.

 

De acordo com o secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), Francisco Soares Júnior, mais de 250 especialistas da área, que formam o corpo de jurados do “Prêmio Caio”, indicaram Natal. “Isso é fruto de um trabalho de integração da Prefeitura do Natal, Governo do Estado e do ‘trade’ turístico que potencializou o setor e levou Natal a ser escolhida pela primeira vez para concorrer ao Prêmio Caio”, destacou Soares Júnior.

 

A solenidade de entrega do Jacaré de Ouro da 10ª Edição do Prêmio Caio será realizada no dia 2 de fevereiro, na Sala São Paulo, em São Paulo.

 

Sobre o prêmio

 

Considerado o "Oscar dos Eventos", o Prêmio Caio foi criado em 1999 com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos, proporcionando reconhecimento em seu segmento e na mídia.

 

Além disso, o Prêmio Caio também objetiva resgatar a memória e preservar a cultura do setor, estimular a atividade como um todo, realizar um grande encontro entre todos os envolvidos com o setor no país

 

Sinônimo de qualidade, o Caio premia os melhores hotéis, resorts, cruzeiros, destinos turísticos e segmentos ligados ao setor, sendo a única premiação da área, o que lhe garante importância ainda maior.

 

Além do município de Natal, também estão na lista de finalistas do prêmio o Centro de Convenções de Natal (categoria Centro de Convenções de Grande Porte – Nordeste) e o Olimpo Recepções (Espaço para Eventos de Pequeno e Médio Porte – Nordeste).