O juiz Jarbas Bezerra e Lígia Limeira, autores do livro Manual Prático das Eleições, estão fazendo uma doação de alguns exemplares da sua obra para os servidores municipais. A entrega, que contará com a presença do autor, será nesta quarta-feira, 30, começando a partir das 15h, no CEMURE – Centro Municipal de Referência em Educação, na Cidade da Esperança.

O livro apresenta informações, comentários e esclarecimentos sobre a Lei nº. 9.504/97, a chamada Lei das Eleições, e as resoluções editadas pelo Tribunal Superior Eleitoral. Os exemplares também serão entregues posteriormente às escolas da rede municipal de educação.

A versão atualizada do Manual Prático das Eleições trás importantes informações acerca da legislação eleitoral. Jarbas Bezerra é juiz de Direito, foi Promotor de Justiça e Promotor Eleitoral do Rio Grande do Norte (1990 /1991), Juiz Eleitoral (1992/2000) e membro da Corte Eleitoral do TRE/RN.

Lígia Limeira é bacharel em Ciências Contábeis e Direito; servidora da Justiça Eleitoral do RN; e integrante do GESPEC - Grupo de Estudos de Prestação de Contas.