Sucesso absoluto na estréia do “Auto do Natal”. A apresentação de 400 vozes reuniu todos os corais do “Cantos de Natal”, abriu o evento e contagiou o público. Em seguida, a montagem “Maria, José e o Menino Deus” encheu os olhos da platéia de emoção. Depois do espetáculo, subiu ao palco o cantor Zé Ramalho, que atraiu uma multidão de fãs.

“Eu me sinto privilegiado em ser veterano no “Auto do Natal”, um evento que já se consagra no período natalino. É muito importante para a alegria das pessoas poder se comungar juntos e também, assistirem esta programação maravilhosa, com atores, relembrando a vida cristã, e logo após com cantores consagrados, o que torna o evento, um momento único de carinho e amor. O que na minha opinião, é tudo o que o espírito natalino reserva para nós!”, afirmou o cantor Zé Ramalho, minutos antes de se apresentar.

A história do “Auto do Natal” deste ano é baseada no Evangelho de Tiago, considerado apócrifo, mas que traz importantes informações a respeito da vida de Cristo. A montagem conta com um elenco formado por 125 artistas entre bailarinos, atores e figurantes. O texto é do cineasta potiguar Edson Soares, a direção de Henrique Fontes, coreografia de Ana Cláudia Viana e Anádria Rassyne e produção executiva de Amaury Júnior.

Quem também prestigiou o evento foi a prefeita da cidade do Natal, Micarla de Sousa, que em sua passagem fez questão de mostrar orgulho pela aprovação do público em mais um evento da programação do “Natal em Natal”. “Estou muito orgulhosa de mais um evento estrear com sucesso absoluto. Espero que quem ainda não teve a oportunidade prestigiou os eventos do “Natal em Natal”, compareçam, porque toda a programação está, além de linda e emocionante, ampla e diversificada, especialmente para o povo natalense se divertir”, ressalta a prefeita.

Para quem não compareceu a estréia, não se preocupe, pois tem mais! Grandes shows estão por vir, com artistas renomados que são destaque na mídia nacional. Hoje (22) é a vez do grupo “Cordel de Fogo Encantado” e “Leno” e, quem encerra as apresentações é a singular cantora Bibi Ferreira, no dia 23. Tudo isso, acontece no anfiteatro da UFRN, à partir das 20h.