Garis da Urbana estão trabalhando para manter sempre limpas as áreas que recebem os espetáculos do Natal. Desde o início da semana dezenas de garis estão presentes durante todo o dia na Praça Cívica, em Petrópolis, Anfiteatro da UFRN e Praça da Árvore, em Mirassol.
Nestes locais, os profissionais da limpeza atuam no serviço de varrição retirando o lixo deixado após o término dos espetáculos.
"Colocamos mais de 50 garis para atender as áreas que abrigam os shows, mas, sem comprometer o serviço de limpeza da cidade que continua sendo realizado rotineiramente", afirma, Francisco Costa, Diretor de Operações da Urbana.
A Urbana iniciou ainda a limpeza de toda área externa do Ginásio Nélio Dias, que recebe no próximo domingo (27/12), a Seleção Brasileira de Futsal.