O secretário Municipal de Saúde, Luiz Roberto Fonseca, acompanhado da secretária adjunta de Atenção Integral à Saúde (SAD-AIS), Saudade Azevedo, do diretor do Departamento de Infraestrutura Física e Tecnológica (DIFT), Jorge Lima, da gerente do Distrito Sanitário Oeste, Lúcia de Fátima de Lima Azevedo, visitou, na manhã desta sexta-feira (17) as Unidades de Saúde de Felipe Camarão (Unidades de Estratégia da Saúde da Família II e III e a Unidade Mista, com a Maternidade de Felipe Camarão), a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU Natal) e ao Hospital dos Pescadores (Hospesc).

O secretário Luiz Roberto Fonseca explicou que a partir desta semana, todas as sextas-feiras pela manhã a agenda será de visitas às unidades de saúde. “Essa é uma forma de aproximar, cada vez mais, a nossa gestão dos usuários do SUS e dos nossos colaboradores. Queremos estreitar essa relação para que possamos, juntos, somar forças para minimizar os problemas e encontrar as soluções para os problemas encontrados”, afirma o secretário.

A visita também serviu para o secretário Luiz Roberto acompanhar o andamento das reformas das unidades. No Hospital dos Pescadores, por exemplo, o secretário acompanhou a reforma das duas salas que funcionarão os serviços de ortopedia da unidade.

.................................................................................................................................................................................................................................