O atendimento de urgência ambulatorial de ortopedia que é realizado na Clinort, clínica especializada localizada na zona Norte de Natal, será regularizado nesta quarta-feira (15). A Prefeitura Municipal de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), garantiu a continuidade do atendimento à população e até a próxima semana deve ampliar o serviço com a abertura do atendimento ambulatorial de ortopedia no Hospital dos Pescadores (Hospesc), localizado nas Rocas, zona Leste de Natal. O atendimento na Clinort será feito, inicialmente, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

A secretária Adjunta de Atenção Integral à Saúde (SAD-AIS) da SMS Natal, Saudade Azevedo, explica que a Secretaria está empenhada na abertura de novas portas de entrada para assistir à população de Natal no atendimento ambulatorial de ortopedia.

“O contrato com a Clinort está regularizado e agora nossa meta é ampliar a rede de serviços para atender o maior número de usuários e garantir uma assistência plena”, afirma a secretária Adjunta da SMS Saudade Azevedo.