A Prefeitura do Natal, a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de educação chega com a Caravana da Saúde Escolar nesta segunda 9 de novembro à Escola Municipal XXIII em Dix–sept Rosado.

A prefeita Micarla de Sousa e a secretária municipal de saúde, Ana Tania Sampaio estarão presentes às 11 horas para prestar esclarecimentos sobre o projeto. A Caravana Escolar fica na Escola João XXIII até quarta 11 de novembro.

O Projeto Caravana da Saúde Escolar iniciou desde quarta 4 de novembro, pela zona oeste, com alunos da Escola Emanuel Bezerra, Distrito Sanitário Oeste da cidade.

O Projeto Caravana da Saúde Escolar tem o objetivo de diagnosticar precocemente e tratar os distúrbios auditivos, vocais com cerca de 50 mil estudantes da rede municipal, visando a prevenção, além de promover ações de diminuir os altos índices de repetência e evasão escolar, melhorando a qualidade de vida dos beneficiários.

A Caravana da Saúde Escolar segue nos dias 12, 13 e 16 de novembro na Escola Municipal Professor Antonio Severiano em Pirangi, Distrito Sanitário Sul. Nos dias 17, 18 e 19 será a vez da Escola Nossa Senhora dos Navegantes, Distrito Sanitário Norte.