O Vice presidente da Fundação Cultural Capitania das Artes – Funcarte Gustavo Wanderley e Assessora Técnica Ilana Félix participam nesta quarta-feira, 04, das 14h às 17h, da Videoconferência Minc sobre o Edital Cine Mais Cultura.

A vídeoconferência é uma realização do Ministério da Cultura, por meio da Representação Regional Nordeste (RRNE/MinC) e da Secretaria de Articulação Institucional (SAI/MinC). Na ocasião será apresentado o Edital Cine Mais Cultura, que selecionará iniciativas que receberão um Kit com telão, câmeras, mesa de som, projetor dentre outro equipamentos. Além de um acervo contendo filmes brasileiros selecionados pela Programadora Brasil.

O Cine Mais Cultura é uma ação do Programa Mais Cultura que como finalidade promover o acesso da população a produção audiovisual e apoiar a difusão audiovisual brasileira.

A videoconferência acontece nesta quarta-feira,04, na sede no Banco do Nordeste localizado no Ed. Lagoa Center, Lj 35c na Av. Antônio Basílio, 3006. Na próxima segunda-feira, 09, acontece a videoconferência que irá discutir os caminhos para a criação de emendas parlamentares voltadas para o Programa Mais Cultura do Minc, com destaque para o Espaço Mais Cultura. O encontro será realizado, das 14h às 17h, no Banco do Nordeste localizado no Ed. Lagoa Nova na Antônio Basílio. Informações pelo telefone: 3133 3242