A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SMS  abre processo seletivo simplificado temporário Edital nº 009/2009, para médicos nas categorias de clínico geral, ginecologista e pediatra.

A SMS oferece 13 vagas, sendo 10 para clínicos gerais, 1para pediatra e 2 para ginecologistas que deverão atuar nas Unidades de Saúde da rede pública municipal.

As inscrições estão abertas no período de 28 de outubro a 10 de novembro de 2009. O processo seletivo consistirá de uma única análise curricular.

Os interessados devem se dirigir no horárioo das 8 às 17 horas, a sede da SMS que fica no Edifício Ducal Center - Rua João Pessoa, 634, Centro - 11º andar, sala 12, Núcleo de Cadastro e Lotação.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3232 8163 /NCL.