A Secretaria Municipal de Educação (SME) alerta os dirigentes das escolas de Natal (estaduais, municipais, federais, filantrópicas, conveniadas e particulares), com alunos beneficiários do Programa Bolsa Família, para o prazo final de devolução dos relatórios da frequência escolar das crianças e adolescentes beneficiados com o programa.


Os relatórios referentes ao 4º bimestre de 2013, meses de agosto e setembro, deverão ser entregues até o dia 29 de outubro (terça-feira), na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Fabrício Pedroza, 915, bairro de Areia Preta, no Setor do Bolsa Família, 2º piso, sala 213 (Antigo Novotel Ladeira do Sol).

A SME ressalta a importância do envio dos citados relatórios, que compõem as condicionalidades previstas pelo Programa Bolsa Família aos beneficiários do programa, tendo em vista que, caso não sejam devolvidos até a data aprazada, repercutirão em sanções de bloqueio ou cancelamento do benefício destas famílias.

Relação das Escolas