O Diretor do Instituto Procon Natal, Carlos Paiva, participou ontem (8) de uma reunião com os demais secretários municipais e a prefeita Micarla de Sousa.

A reunião, que foi assessorada por membros da Fundação Getúlio Vargas, tinha o objetivo de acompanhar o andamento do trabalho nas diversas secretarias, além de aprimorar sua coordenação e realização.

A prefeita enfatizou a necessidade de uma “gestão por resultados”, a ser implementada através de um cronograma de ações partindo das secretarias. Também se discutiu o orçamento municipal, o funcionamento do atendimento direto da Ouvidoria (através do 156) e o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores municipais do Natal.

Uma nova reunião ficou marcada para o próximo dia 13 de maio. Na pauta estarão assuntos como Natal na Copa 2014, equilíbrio das contas públicas, excelência na prestação de serviços de saúde e nos serviços públicos em geral.

*Com informações da SECOM