Os detalhes do processo de licitação dos transportes públicos começarão a ser discutidos a partir do dia 25 de setembro, quando será realizada a primeira audiência pública sobre o assunto, na zona Oeste da Capital. A proposta da Prefeitura do Natal é dar a maior transparência possível ao processo licitatório.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) vai realizar uma audiência pública em casa região administrativa da cidade. O objetivo é suscitar com as comunidades um debate sobre o processo de licitação das linhas urbanas de transporte público de Natal.

As audiências serão realizadas nos meses de setembro e outubro. A primeira audiência que será no dia 25 de setembro, vai reunir os moradores da zona Oeste no Centro Municipal de Referência em Educação Aluizio Alves (Cemure), localizado na av. Coronel Estevam, 3705 – Bairro de Nossa Senhora de Nazaré.

Os moradores da zona Sul participarão da audiência pública no dia 27 de setembro, na sede do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte ((SEST/SENAT), localizada na avenida Omar O’Grady, S/N, Pitimbú. No dia 30 de setembro a audiência será realizada para os moradores da zona Leste no auditório do Serviço Nacional do Comércio (Sesc), na rua Coronel Bezerra, 33, Cidade Alta.

Para os moradores da zona Norte a audiência pública será realizada no 2 de outubro no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN/Região Norte), localizado na rua Brusque, 2926, conjunto Santa Catarina- Potengi. Todas as audiências serão realizadas das 9h às 13h.